quarta-feira, 1 de abril de 2009

ela é muito boa pra mim

"estou esperando a ligação de uma menina. são uns esquema meu aí. vou levar ela pro cinema, depois uma cervejinha e depois pimba. sou casado, tem mais de 10 anos. minha esposa é muito boa pra mim, eu é que não presto., mas um dia ainda paro com isso. a vida inteira tive minhas confusão além dela. faço tudo prela não saber, porque acho sacanagem. ela é muito boa pra mim. casou virgem, quer dizer, virgem não, mas eu fui o único homem dela. tenho certeza que ela é fiel. mas homem, rapaz, não tem jeito; essa é uma coisa que todo mundo faz. tem mulher demais nessa cidade, a muiezada não dá descanso. vou dar bobeira? não to morto!

eu e minha mulher nunca tivemos filhos; ela não pode engravidar. também não tenho filho fora do casamento não, me previno. acho que ela não perdoaria. meu medo maior não é nem registrar a criança ou ser preso por não pagar pensão.

não tenho medo da prisão, tenho medo de perder a minha mulher, que é muito boa pra mim.

eu que não presto, mas um dia ainda paro com isso."
- Taxista, entre os bairros Funcionários e Horto, na hora do rush desta quarta-feira

4 comentários:

Unknown disse...

Amore, por que eu num conhecia essa faceta sua? Já tenho mais uma coisa para fazer nas minhas noites de insônia!
Mari

Unknown disse...

Caraca, to viciado em teus textos, brother
parabéns!
Abração!

Assis disse...

Hum....coleciono umas boas estórias de taxistas...na última o cara até me mostrou uma foto no celular dele: era da namorada jogadora de futebol e sapatão. Estavam juntos há 3 anos e ele descobriu q ela gostava de mulheres...já havíamos chegado no meu prédio e ele fez questão de me fazer esperar uns 2 minutos até ele achar a foto dela...foi constrangedor. além do mais tive que ficar falando com ele:"mto legal, vou passar a acompanhar futebol feminino..."

Cristiano Contreiras disse...

Muito bom todo seu cotidiano literário aqui proposto, meu caro!
Você constrói algo fora do óbvio e isso é muito interessante, sua escrita é bem peculiar! Continue assim, voltarei mais vezes, claro.

Abraço, de cá!


www.bonequinhodeluxo.com
www.incensurados.blogspot.com

até!